segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Quem somos - Faça parte

- Somos uma igreja com "i" minúsculo, já que Igreja, com "i" maiúsculo, é a comunhão de todos os crentes, em todos os tempos e espaços;

- Somos cristãos que buscam trabalhar pelo Reino de Deus;

- Entendemos que A Igreja não é restrita a paredes, templos, denominações, espaços, tempos, cleros etc., mas confiamos na promessa de Cristo de que todos somos igreja, porque Ele disse "onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles" (Mateus 18:20);

- Não nos opomos ao modelo de igrejas com templos ou institucionalizadas, mas tampouco nos opomos aos modelos de igreja orgânica, domiciliar, comunidades eclesiais, pequenos grupos etc.;

- Começamos com um pequeno grupo que tenta multiplicar-se. Assim sendo, o pequeno grupo da comunidade "Comunhão em Jesus", que temos em São Paulo (Capital) é uma (a primeira) de algo que podemos considerar um movimento de união e comunhão cristãs.

- Podemos dizer que temos caráter ecumênico, no sentido de que pensamos a Cristandade como algo que transcende as denominações, de maneira que nos sentimos muito à vontade para debater temas nos quais os cristãos se divergem e não temos qualquer problema em orar e tomar a ceia com irmãos das diversas denominações;

- Se você ou seu grupo, sua comunidade ou igreja quer fazer parte desse movimento, se concordar com nossa declaração de princípios (Veja a postagem "Carta Diaconal"), ou se quiser apenas manifestar uma opinião, fique à vontade para entrar em contato conosco.

- Podemos manter contato, mesmo que à distância, para ajuda mútua, amizade e interação... Gostaríamos de multiplicar grupos de oração e estudo bíblico ("igrejas", se preferirem) com relação fraterna entre si. Seja bem-vindo(a)!
Você pode cadastrar-se clicando aqui.


Meu nome é Leandro, sou um dos servos desta comunidade e ficaria muito feliz em receber um e-mail do(a) irmã(o), não importa de que parte do mundo você é. Pode escrever para gama@if.usp.br.

Fique com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário